População aprova trabalho da polícia na realização de abordagens

|

A população da cidade de Caicó vem aprovando o trabalho de abordagens que vem sendo realizado pela polícia militar em vários pontos da cidade. As abordagens são constantes e o resultado já agrada a todos.

Na manhã de ontem, os policiais da ROCAM e RP ao abordarem um cidadão que estava em atitude suspeita as margens do açude Itans, e conduzirem o mesmo para averiguação na delegacia de polícia civil da cidade, descobriram que o mesmo era foragido da justiça a mais de 12 anos por tentativa de homicídio.

E sabido também que nem todo mundo gosta de estar levando o famoso "baculejo", mas que é graças a esse trabalho dos PMs que as apreensões de droga vem aumentando e vários indivíduos veem sendo detidos.

5 comentários:

Andre disse...

o cidadão de bem num é para tar sendo abordado pela policia, não sou vagabundo para estar indo pra parede

José Vieira disse...

Pense que esse Dr. Andre parece que num sabe nem lê. primeiro que a policia não tem bola de cristal pra saber quem é cidadão de bem ou não. E segundo, outro dia tava na praça da boa passagem e fui pra parede tambem e nem por isso sou vagabundo, fiquei foi feliz, pois tinha um cara perto de minha filha que estava com droga. A polícia não é para parar com as abordagens. Parabéns aos PMs

Anônimo disse...

EITA QUE O ANDRÉ TA PREOCUPADO. UI! UI! UI!

BACULEJO NELE ROCAM RSRSRSRSRSRSRSRS

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eliane disse...

As vezes não acredito quem em pleno século XXI ainda existe gente com esse pensamento de que só quem é abordado pela polícia é vagabundo.

Anônimo disse...

Vagabundo não tem placa dizendo que é um, mas todos dizem... Eu não sou... Eu não fiz nada... Enfim, sabemos o que dizem, SÃO TODOS INOCENTES COMO O ANDRÉ.Vagabundo não tem placa dizendo que é um, mas todos dizem... Eu não sou... Eu não fiz nada... Enfim, sabemos o que dizem, SÃO TODOS INOCENTES COMO O ANDRÉ.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços