Assaltante do Banco Central de Fortaleza é preso em São Paulo


Reginaldo - Foto: O Globo


A polícia prendeu na noite desta quarta-feira, na Zona Sul em São Paulo, Antônio Reginaldo de Araújo,de 34 anos, procurado pelo assalto ao Banco Central, em Fortaleza, em 2005, de onde foram roubados quase R$ 165 milhões. Ele estava com documentos falsos em nome de Marcos Aparecido Sanches.

Após denúncia anônima, que detalhava até as tatuagens dos suspeito, o assaltante foi preso em frente a uma oficina mecânica na Avenida Teotônio Vilela, em Cidade Dutra. Ele não reagiu e disse à polícia que já gastou os R$ 5 milhões, sua parte no assalto.


- Ele acabou confessando a participação no assalto após dizermos que já sabíamos o nome verdadeiro dele. Tínhamos um mandado de prisão da justiça do Ceará. Ele afirmou que ficou com R$ 5 milhões, mas já gastou tudo. Ele até já fez novos roubos em São Paulo - disse o tenente Edson Jordão.

Mas aos jornalistas, Reginaldo negou tudo.

- Eu não peguei dinheiro e não roubei banco. Se eu tivesse pegado R$ 5 milhões você acha que eu estaria aqui? Só se eu peguei R$ 5 - disse Reginaldo.

Segundo a polícia, ele é um dos criminosos mais procurados no Ceará. No início da madrugada desta quinta-feira, o suspeito foi encaminhado para o Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic). Reginaldo será transferido para o Ceará.

Fonte: O Globo


Comentários

  1. Coitado!!!! Depois de pensar que nunca mais seria pego!!
    ´Mesmo com a demora parabéns para a policia

    ResponderExcluir
  2. Acho pouco, isso é para o governo brasileiro aprendrer a ivestir em segurança! At'porque só pensam em campanha politica. E os nossos políticos são quem mais rouba o dinheiro público que exemplo dão nosos representantes? a maior quadrilha de bandidos deste pais é o congresso nacional.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns é o crl, eu sou fã desses caras!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Postagens mais visitadas