Jucurutuense foi assassinado na noite de ontem enquanto dormia, o crime ocorreu em Mossoró

Francisco Alves de Souza Neto, 44 anos, residente no bairro novo horizonte na cidade Jucurutu, foi morto quando dormia em uma rede no quarto de uma residencia após sofrer várias pancadas na cabeça. O mesmo estava trabalhando em uma empresa de calçamentos na cidade de Mossoró, juntamente com mais três amigos.

O crime aconteceu por volta de 19 horas e 30 minutos na rua Sergina Lucinda Alves no bairro rincão, próximo a BR 110, as primeiras informações, repassadas por familiares, é que a vítima havia se envolvido em uma discussão com dois companheiros de trabalho. 

Foto: O câmera
Peritos do ITEP confirmaram que a vítima foi morta a golpes de cacete na região do rosto e cabeça. O corpo da vitima foi conduzido para a sede do instituto para os procedimentos de Necropsia. O sepultamento deverá ocorrer na tarde de hoje em Jucurutu.

Outras informações;


Segundo informações de familiares, após o dia de trabalho, Francisco saiu em companhia de mais dois companheiros para um barzinho na região e houve uma forte discussão entre eles. Um primo de Francisco que ficou em casa, estava dormindo quando vitima e suspeitos chegaram, porém, o mesmo acordou após escutar uma pessoa chamando na janela da residencia.

Nesse momento, o primo da vítima percebeu que havia muito sangue ao lado da rede da Francisco e imediatamente chamou o SAMU, porém a vítima já estava sem vida. Os companheiros de Francisco, com quem o mesmo discutiu no bar, estão desaparecidos.

Comentários

Postagens mais visitadas