Negão das capas foi assassinado na cidade de Patos

"Bastante conhecido em Caicó, Lindemberg era tido como uma pessoa pacata e trabalhadora"

Na noite desta quarta-feira (29) foi registrado em Patos o assassinato de José Lindemberg Cassimiro, conhecido na cidade por "macaco" e em Caicó por "Negão das Capas", o mesmo tinha apenas 23 anos de idade e estava morando em Caicó.

O assassinato ocorreu no bar de Zé Fernandes na Rua Fátima de Lourdes no bairro da vitória - Patos. Dois homens, ainda não identificados pela polícia, chegaram em uma moto e efetuaram várias tiros na vítima.

Lindemberg assistia televisão no momento em que foi atingido pela primeira vez, ele foi surpreendida pelos os homens que já desceram da motocicleta atirando. A vítima ainda tentou fugir para se proteger dos disparos mas foi atingido a queima roupa. Os tiros o lesionaram a perna, o braço e sua região lombar.

Lindemberg não tinha nenhuma passagem pela polícia e era bastante conhecido em Caicó, cidade onde trabalhava a muitos anos e a pouco tempo havia se mudado para fixar residência.

Taxistas e mototaxistas de Caicó receberam a notícia com bastante tristeza, o Negão das capas constantemente conversava com os profissionais da rodoviária e gostava de contar piadas.



Delegado de Patos fala sobre o homicídio



Fonte: http://www.sertaopb.com/

Comentários

Postagens mais visitadas