Homicídio foi registrado nas primeiras horas de hoje em Parelhas

O homicídio ocorreu no bairro Cruz do Monte na cidade de Parelhas, de acordo com informações, por volta das 02h40min, o senhor identificado até o momento como, Lair Daniel de Sousa, 40 anos, deferiu vários disparos de arma de fogo contra a sua ex-mulher Maria Soeneide da Silva, 40 anos, e seu sobrinho Marcones Carlos da Silva, 25 que veio a falecer no local, o mesmo residia no referido bairro.

As informações chegadas a polícia militar daquela cidade é que Soeneide e seu sobrinho Marcones, participavam de uma festa junina na cidade de Santana do Seridó, durante a festa, Soeneide e seu ex-marido Lair se encontraram e começaram a discutir. Após o tumulto, Lair retornou para cidade de Parelhas e ficou no aguardo de suas ex-companheira e sobrinho.

Quando retornaram da festa, Soeneide e sobrinho foram surpreendidos por Lair, que chegou em uma moto e efetuou vários disparos de arma de fogo, Marcones morreu na hora, já sua tia, Soeneide, também foi atingida mais chegou a ser socorrida e se encontra nesse momento no Hospital Dr. José Augusto, localizado naquela cidade, onde permanece internada em observação medica.

Comentários

Postagens mais visitadas