Criança que estava desaparecida é encontrada morta e sem uma das mãos em Pau dos Ferros

|


Desaparecido a alguns dias, a criança identificada por Francisco de Assis Gonçalves Júnior, conhecido por Júnior, 11 anos, residente no Bairro Manuel Deodato, foi encontrado morto na manhã dessa terça-feira (07), por volta das 10h horas da manhã por um caçador que passava em um açude localizado no Sítio Alencar, cerca de 1 km do Conjunto Manuel Domingos, em Pau dos Ferros/RN.

O corpo da criança se encontra a margem do açude embaixo de um pé de juazeiro, Junior foi encontrada sem a mão esquerda e com um buraco no rosto, parte do corpo se encontrava dentro d água. Somente após o laudo do ITEP/RN a causa da more deverá ser confirmada.

Mesmo diante dos fatos e da maneira que o garoto foi encontrado, a polícia vai trabalhar em duas hipóteses, homicídio ou afogamento. O caso também terá o auxilio investigativo por parte do Conselho Tutelar, já que os supostos infratores são crianças.

Cenas fortes da imagem AQUI!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços