Zum Zum Zum! Comentam a boca miúda que o Papa-jerimum já está fechado com Rosalba.

Acredite quem quiser, mais conhecendo de perto a velha raposa do Seridó, acredito fidedignamente que o deputado Vivaldo há de comentar qual a sua real posição em seu programa de rádio na próxima segunda-feira.

Como sabemos, Vivaldo não é de esconder a sua posição política de ninguém, e como o disse me disse está grande, ninguém duvide do papa do Seridó comentar o que já circula a boca miúda.

Mas lembremos, política é como nuvem e tudo é possível!

Comentários

  1. Eu acho isso um absurdo. Ele fique com Iberê e Wilma...só porque vê que Rosalba ganha? E eu como bacurau que quero votar na Rosa como vou fazer se ele se aliar? Porque eu não estou onde ele estiver!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Postagens mais visitadas