Se liga! / Transito de Caicó está uma loucura

Com a chegada do fim de semana e a grande quantidade de pessoas que chegam a nossa querida Caicó para aproveitar o período momesco, o transito da cidade virou uma loucura.

Batidas, engarrafamentos, bate-boca e muita reclamação, essa é a atual realidade do transito de nossa cidade. Para piorar tudo, algumas lâmpadas de pelo menos 04 semáforos da cidade ,que são localizados nas principais avenidas, estão queimadas.

Se a situação não melhorar, dificilmente alguém vai querer passar o 3º melhor carnaval por aqui, é melhor evitar certos aborrecimentos.
  

Comentários

  1. Olá, inicialmente gostaria de parabenizá-lo pelo blog e que você possa ficar por muito tempo informando o nosso povo. Olha, eu gostaria de solicitar, se for possível, você fizesse uma reportagem sobre um assunto que tem a ver com nós agricultores que temos propriedades que margeiam a BR 427 entre Caicó e Jardim do Seridó. É o seguinte, o DENIT está fazendo a reforma da BR 427, e segundo o diretor do DENIT no estado Gledson Maia, será feita uma reforma completa na BR, inclusive as cercas que margeiam a BR 427. E é justamente, sobre isso a minha solicitação que faço. É que, costumeiramente, o DENIT faz essas cercas que margeiam a BR, com estacas de madeira, e eu gostaria que fossem colocadas estacas de cimento, pois isso evitaria que, quando a pastagem começasse a secar, o DENIT e nós agricultores não sofreriamos tanto com a perda das cercas, pois as estacas de madeira são consumidas pelo fogo o qual, geralmente é colocado ás margens da BR 427 nos períodos em que o mato está seco. Eu gostaria, se possível você fizesse uma reportagem com o diretor do DENIT a respeito desse assunto: qual seria a possibilidade de que as cercas que margeiam a BR, fossem feitas com estacas de cimento, e não com estacas de madeira, devido a o que foi acima relatado. Fico desde já grato, por você possibilitar essa nossa interação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Postagens mais visitadas