Caicoense presa pela Polícia Federal em Natal, foi identificada como a mesma pega na Operação Corona

O Blog de F. Gomes está informando que a universitária caicoense que foi presa pela Polícia Federal em Natal esta semana foi identificada como Diana Keila Pereira de Araújo, 22 anos.

Ela é filha de Ana Pereira de Araújo, e estava residindo na Rua Porto Mirim em Ponta Negra.

Em seu apartamento os policiais encontraram o que parecia ser um laboratório de refino de droga. Foram apreendidos 2 quilos e 290 gramas de crack.

Ainda durante a ação os policiais prenderam dois comerciantes do ramo de carro da cidade de Mossoró. No momento da abordagem Diana Keila tentou fugir e foi detida. O carro que o trio estava, um Ford Fusio de cor preta também foi apreendido.

Quando vinha para Caicó, Diana Keila ficava na casa da mãe localizada na Rua Augusto Monteiro no centro, mas morou por muitos anos na zona oeste de Caicó.

Os dois mossoroenses presos com Diana são comerciantes e foram identificados como Amarildo Sabino da Costa Júnior, 26 anos e João Olímpio de Freitas Neto, de 22 anos.

O jornalista F. Gomes também informa que a jovem Diana Keila Pereira de Araújo, chegou a apreendida em 2005 durante a “Operação Corona”, também desencadeada pela Polícia Federal e que fechou a boate “Ilha da Fantasia”, no Bairro de Ponta Negra.

Por ser menor de idade, naquela época foi posta em liberdade.

Ainda em 2005, por ocasião de sua apreensão, ela contou em entrevista ao próprio F. Gomes, os detalhes de como funcionava o esquema no local e citou na ocasião que foi recrutada para atuar na boate, pela também caicoense, Aldenilda Gomes de Araújo Borrelli.

Aldenilda é casada com um dos chefes do grupo, que segundo a Polícia Federal, faz parte da máfia italiana, identificado como Salvatore Borrelli, que foi condenado a 56 anos, 9 meses e 21 dias de prisão e cumpre pena em regime fechado.

Aldenilda foi condenada a 19 anos e 2 meses de reclusão, recorreu da sentença e está em liberdade trabalhando na prefeitura de Caicó.
Fonte: Sidney Silva (link ao lado)

Comentários

Postagens mais visitadas