SIN repassa 31 mil para resolver impasse da Ilha de Santana. Falta de DOCS da PMC era o principal motivo do atraso.


Em contato com o nosso blog agora a pouco, com o secretário do gabinete civil, Vagner Araújo e o mesmo me informou que acaba de ser realizado um repasse no valor de R$ 31.000,00 reais para a prefeitura de Caicó, que deverá resolver de imediato o problema do complexo turístico Ilha de Santana.

O repasse foi confirmado também pelo secretário de Infra Estrutura do Estado, Dâmocles Trinta, que também informou ao blog que o problema nos atrasos está relacionado à falta de DOCS por parte da prefeitura de Caicó, como este blog já havia adiantado.


A Ilha de Santana era uma das obras mais esperadas pela população do Seridó e é decisiva na consolidação da região como pólo turístico potiguar. Para viabilizar a construção do complexo, o Governo do Estado investiu cerca de R$ 18 milhões.


 


Comentários

  1. Quando eu digo que tem secretario que não sabe nem ler, é pusque eu num sabo falar pratugues rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. eita povo competente, não é de se admirar que o prefeito Bibi não confia em ninguém

    ResponderExcluir
  3. Paulo Medeiros23 outubro, 2009

    A pergunta caro Gustavo é se mesmo com este repasse consolidatório a empresa JMT terá coragem de continuar a administrar o complexo que pelo visto deverá ser entregue a um determinado empresário da cidade que ganha todas as licitações.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Postagens mais visitadas