PRF registra 19 acidentes no final de semana / Um com vítima fatal

|




Até o final da manhã deste domingo, a Polícia Rodoviária Federal registrou 19 acidentes, sendo um deles com vítima fatal. Ivaneide Andrade de Oliveira, 41 anos, morreu depois que o veículo que ela estava, uma ambulância do município de Santa Cruz (placas NNM 8035) colidiu com um Gol prata no quilômetro 32 da BR 226, no trecho que vai para Caicó.

O acidente aconteceu aconteceu às 6h20 da manhã. Outras cinco pessoas- duas do Gol e três da ambulância, não identificadas pela PRF foram levadas para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, com ferimentos graves. “Ainda não sabemos o que provocou o acidente. Sabemos apenas que foi uma colisão frontal, em que a ambulância estava indo para Nova Cruz e o Gol estava em direção a Natal”, disse o policial Lucena, que atendeu a ocorrência.

O ITEP chegou ao local às 9h da manhã para fazer a perícia do acidente. A Polícia Civil chegou a BR 226 por volta das 11h, só então o corpo da vítima foi liberado. Parentes de Ivaneide estavam no local do acidente, mas não falaram com a imprensa.

De acordo com o plantão da PRF na manhã de hoje aconteceram outros dois acidentes, mas também sem vítimas. No sábado foram registrados 10 acidentes e na sexta-feira seis. As colisões aconteceram nas BRs 101 e 304 e também não houve vítima fatal

Fonte: Tribuna do Norte

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços