João Maia diz que Henrique foi um irmão pra ele

"O deputado Henrique Alves foi um irmão. Ele mostrou grandeza, num gesto que pouco se vê na política hoje. O gesto de grandeza de Henrique foi pensando no Rio Grande do Norte".

Essa foi a declaração do deputado João Maia, oficializado hoje relator da Comissão Especial de Capitalização da Petrobras, uma das 4 comissões do Pré-Sal.

A relatoria seria da cota do PMDB, mas o líder Henrique Alves entregou ao PR com a condição que o indicado fosse João Maia.

"Tenho certeza que estou participando de um dos momentos mais importantes da história da Petrobras e do Brasil", declarou João, que assume a segunda relatoria de leis importantes para o país.

A primeira relatoria foi da Lei do Gás. "Para quem saiu de Jardim de Piranhas, começar o primeiro mandato relatando a Lei do Gás e terminar relatando o projeto de capitalização da Petrobras, pra mim é uma consagração. Eu me sinto consagrado", disse João Maia.

Fonte: Thaysa Galvão

Comentários

Postagens mais visitadas