Voltaremos assim que possivel

Caros leitores do blog, entendo até a angustia de muitos que ao acessarem esta página, verem uma notícia desatualizada e sem esperança mais de ver novas já que é sempre a mesma coisa. Desde já informo que não estou atualizando mais devido estar bastante atarefado com o trabalho, filhos e desestimulado com a falta de caráter de muitos que utilizam das matérias deste espaço e colocam como suas sem sequer citar a fonte de informação, plagiando inclusive entrevistas que já cheguei a fazer.

Não tenho o blog como forma de ganhar dinheiro, todas as propagandas que coloquei por aqui nesses mais de 8 anos de blog, que vai desdo nosso antigo endereço do .zip.net até o atual, foram de formas gratuitas ou na intenção de ajudar um amigo.

Pretendo voltar a atualizar esse espaço e principalmente fazendo o que gosto, comentários políticos e não policiais. Sei que as pessoas gostam da parte policial e não posso retirar este tópico, mas enquanto não conseguir um parecer jurídico para me resguardar no que diz respeito aos comentários políticos que pretendo retornar a fazer, vou deixar o blog sem atualizações. Não me escondo e muitos sabem que sou militar e tenho de seguir a doutrina. Sei também que existem outros militares blogueiros que colocam matérias políticas, mas se eles não sofrem nenhuma represália por isso, não sou eu que vou julgar, mas o que vale para um deveria valer para todos.

Fui orientado desde cedo por major da PM que não atua mais em nossa região para não fazer já que eu era visto com maus olhos por uma determinada parte da classe política dentro do estado (devido aos nossos acessos é claro) e eles poderiam vir com perseguições, Para evitar isso, continuarei esperando esse parecer jurídico para me resguardar, sou pai e não posso me dar ao luxo de sofrer perseguições ou possíveis transferências de local de trabalho que dificultem o meu dia dia, desde já agradeço a todos pelas várias mensagens de incentivo a voltar a publicar nesse espaço, e digo; Voltarei sempre que possível, mas política só quando conseguir o parecer.

Em relação aos plagiadores, continuem, pois sei que sou um incentivo de boas matérias e reportagens, e fiquem tentos, em breve publicarei um artigo chamado VERGONHA NA CARA!

Comentários

Postagens mais visitadas