Teia da Diversidade abre Chamada para Artistas Potiguares até dia 7 (hoje)

Além dos Pontos de Cultura, artistas e grupos de todo o Rio Grande do Norte podem participar da Teia da Diversidade 2014 que acontece entre os dias 19 e 24 de maio em Natal

Além dos pontos de cultura, o edital para chamada de trabalhos está aberto para todos os artistas e grupos residentes no Rio Grande do Norte para participação na Teia da Diversidade 2014 em programação paralela aos dos Pontos de Cultura e premiados do Cultura Viva.  A Teia tem como proposta reunir os representantes dos Pontos de Cultura do País, na intenção de abrir um diálogo entre a sociedade civil, gestores, instituições de ensino, para o fortalecimento de políticas e ações de valorização e promoção da cultura brasileira. A expectativa é de que cerca de 2.000 pessoas de todo o Brasil estejam presentes.

As inscrições estão abertas até o próximo dia 7 de abril e o edital disponível no site da Funcern ( http://www.funcern.br/fundacao/novfuncern/112-teia-nacional-da-diversidade-acontecera-em-natal-editais-sao-publicados.html). A documentação obrigatória deverá ser preenchida e anexada ao Sistema de Acompanhamento às Leis de Incentivo à Cultura. Os artistas que não forem pontos de cultura nem premiados do Cultura Viva devem preencher o formulário com as seguintes orientações: no item ponto de cultura em que está associado, deve-se colocar 'comissão potiguar dos pontos de cultura' e no item CNPJ do ponto, colocar o CPF da pessoa responsável pelo cadastro.

Estudantes do IFRN auxiliam nas inscrições aos artistas e proponentes

Para auxiliar os artistas e proponentes no preenchimento das inscrições nas Mostras Artísticas, Atividades Formativas e Feira da Economia Solidária e Criativa , uma equipe de alunos do Curso de Produção Cultural do IFRN Cidade Alta que está disponível de segunda a sexta, das 9h às 20h até o último dia de inscrição. Sábado e domingo os alunos fazem atendimento das 9h às 18h.

A equipe foi treinada por representante do Ministério da Cultura e atende presencialmente na sala 83 (laboratório de informática) do IFRN Cidade Alta ou pelo telefone (84) 4005-0964. Dúvidas também podem ser tiradas pelo telefone do MinC (61) 2024 2786 e o e-mail teia2014@funcern.br.

Dúvidas também podem ser tiradas com os membros da Comissão Potiguar dos Pontos de Cultura.

Link para o edital:

http://www.funcern.br/fundacao/novfuncern/112-teia-nacional-da-diversidade-acontecera-em-natal-editais-sao-publicados.html

Publicado por Gustavo Nóbrega

Comentários

Postagens mais visitadas