LEI DE PROMOÇÕES: Associações realizam Assembleia Geral nesta segunda (16)


assembleia_1612

Nesta segunda-feira, 16, às 14 horas, os policiais e bombeiros militares estarão reunidos mais uma vez em Assembleia Geral para deliberar novas ações em defesa da Lei de Promoções e de uma Segurança Pública de qualidade.

Na oportunidade, as associações irão apresentar o avanço que tiveram no último mês com as ações tomadas pelos Militares Estaduais para pressionar o Governo quanto ao envio do Projeto de Lei de Promoções de Praças à ALRN e irão deliberar pela continuidade do “Segurança com Segurança” em Natal e Região Metropolitana.

Em nota emitida pelas associações, as mesmas afirmaram que o “‘Segurança com Segurança’ não é um movimento reivindicatório, mas uma mudança de atitude, é a adoção de um posicionamento de inadmissibilidade da precariedade vivenciada pela Segurança Pública do Rio Grande do Norte”.

Iniciado no último dia 05 em Natal, o “Segurança com Segurança” logo mostrou a fragilidade do sistema de Segurança Pública quanto às condições de trabalho oferecidas aos militares estaduais. “Problemas de freio, balanceamento e suspensão somam-se às irregularidades, agravadas pela inexistência do Documento do Veículo e de condutores adequadamente habilitados”, declarou as associações em nota.

Em assembleia realizada pelas entidades no interior do Estado, estes decidiram por dar continuidade com a mudança de atitude denominada “Segurança com Segurança”.

Comentários

Postagens mais visitadas