Homem morre em confronto com a PM após realizar assalto na zona rural de Assú

|

No inicio da noite de sábado 07 de Dezembro de 2013, cerca de três indivíduos praticaram um assalto no sitio Jarduis, na zona rural de Assú, deixaram a família presa dentro de casa e fugiram levando o que podiam e uma motocicleta da família. Populares acionaram a Central de Operações do 10º Batalhão de Assú e uma Viatura da Força em patrulhamento localizou os indivíduos que fugiam por uma estrada carroçável em direção a Mossoró.


O indivíduo que estava sem documento de identificação, foi alvejado novamente e morreu no local enquanto aguardava o socorro medico. Antes de morrer a vitima, que aparente 20 anos de idade, disse que morava no Assentamento Nova Trapiá, também na zona rural do município. Com ele foi encontrado um revolver calibre 32 com algumas munições deflagradas e no bolso da bermuda, três munições novas de espingarda calibre 32.

Após os procedimentos realizados no local pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, o corpo do jovem foi removido para a sede da Unidade do órgão em Mossoró onde será necropsiado.



Fonte O camera
Fotos Focoelho

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços