DISBECOL foi assaltada na madrugada desta segunda-feira em Caicó / Vigilante foi rendido e amarrado

O fato ocorreu por volta das 03h 00min desta segunda-feira (16), a empresa fica localizada no bairro Vila Altiva, nas margens da BR 427. Segundo o vigilante, o mesmo foi abordado por um individuo encapuzado, trajando um moletom escuro e calça. Segundo a vítima, ele estava na guarita da empresa quando o meliante chegou pelo interior do prédio e o rendeu.


“Eu acredito que ele tenha pulado o muro pela lateral, sei apenas que quando me deparei ele estava por trás de mim, pedi ao mesmo para não me matar, aí me amarrou e levou as coisas.” Relatou o vigilante.

Após conseguir se soltar, o vigia ligou para o 190 e relatou o fato. Uma viatura do GTO e outra da RP realizaram rondas pela zona leste de Caicó no intuito de encontrar o meliante que fugiu do local com alguns pertences da empresa. A guarnição do GTO esteve no local do fato e indagou o que havia sido levado, porém o vigilante não soube relatar se houve alguma quantia em dinheiro levada já que na empresa não fica valores, nem mesmo se havia outras pessoas junto com o individuo.

Detalhe: A audácia dos meliantes está tão grande ultimamente, que o individuo sequer se importou da existência de uma delegacia de Policia Civil,bem como o grupamento da Cavalaria da PM, ambos a menos de 100 metros do local. 

Comentários

Postagens mais visitadas