Policial militar foi baleado em serviço, na tentativa de evitar assalto próximo ao viaduto do Baldo na Cidade Alta em Natal

|

Um policial militar, identificado preliminarmente como soldado Dionísio, foi baleado após um assalto a uma farmácia, na Cidade Alta. A ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (27), próximo ao viaduto do Baldo, após o policial ter presenciado a ação dos criminosos e reagir, tentando capturá-los.

Os bandidos então revidaram atirando e um dos disparos atingiu de raspão o braço do soldado Dionísio, que foi socorrido e passa bem.

De acordo com informações da polícia, os assaltantes fugiram em direção ao Paço da Pátria. Várias equipes da Polícia Militar foram deslocadas para aquela área e realizam diligências na tentativa de localizar algum suspeito. O policial baleado estava de serviço juntamente com um colega, fazendo patrulhamento ostensivo a pé.

Fonte: Portal BO

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços