Divulgação de resultado de testes físicos não implica em convocação diz Coronel Araújo

|

 

De acordo com a amiga Gláucia Paiva em sua coluna no Portal, BO foi divulgada no Diário Oficial do Estado uma nota emitida pelo Comando Geral da Polícia Militar do RN, a qual esclarece alguns pontos sobre o último concurso para ingresso como Soldado na Corporação.

De acordo com a nota, o resultado dos testes físicos, 2ª etapa do concurso para Soldado e divulgado nesta semana, "não implica em convocação para quaisquer das etapas posteriores, especialmente quanto à fase referente ao Curso de Formação".

A relação divulgada nesta semana foi oriunda de um acordo firmado perante a Justiça, onde a Polícia Militar do RN teria que divulgar a relação dos candidatos considerados aptos na segunda etapa do certame realizada no ano de 2011.

Ainda conforme a nota, os candidatos inaptos e ausentes não estariam contemplados nesse acordo, o que não lhes seria oportunizado a interposição de recursos. Por fim, a nota explica que o concurso encontra-se sub-judice, o que impede a continuidade do certame, dependendo de decisão judicial transitada em julgado.

Fonte: Glaucia Paiva - Portal BO

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços