BPCHOQUE convoca aprovados para o Curso de Policiamento de Choque - CPC/2013.2




O Batalhão de Policiamento de Choque – BPCHOQUE está convocando os candidatos inscritos no 6º Curso de Policiamento de Choque – CPC/2013.2 para se apresentarem para o teste de aptidão física. Conforme curso programado no Boletim Geral nº 015 de 22 de janeiro de 2013.

Os aprovados na inspeção de saúde devem comparecer no próximo dia 07 e 08 de outubro às 07 horas da manhã no Auditório do Quartel do Comando Geral da PMRN, localizado na Av. Rodrigues Alves, s/n, Tirol, Natal/RN

PMs de vários batalhões do estado estão inscritos no referido curso, até o momento, apenas dois PMs do 6° BPM de Caicó participaram e conseguiram concluir o referido curso, ambos atuam no GTO, este ano, apenas um PM da região seridoense está inscrito, além das dificuldades enfrentadas pelos batalhões em liberar os combatentes devido as escalas de serviço, os gastos de viagens e alimentação são por conta dos alunos do curso, fato esse que dificulta ainda mais o interesse da tropa no momento de se qualificar.

O Major Costa, comandante do 6° BPM vem ajudando como pode ao PM que está inscrito no referido curso, na próxima semana por exemplo, ele está disponibilizando um carro para levar o inscrito até a capital do estado, tendo exito no TAF, o mesmo ficará de fora da escala de serviço durante o período do curso.

Comentários

Postagens mais visitadas