Policial Militar de folga reage a assalto e na troca de tiros bandido acaba atingido

Um policial militar de folga reagiu a um assalto, na noite deste domingo (1º), e conseguiu ferir um dos suspeitos de roubo em um posto de combustíveis, no loteamento Cidade Praia, na zona Norte de Natal. Outros dois criminosos conseguiram fugir.

O trio de assaltantes teria chegado ao estabelecimento por volta das 19h. Eles anunciaram o crime e roubaram todo dinheiro que estava com os frentistas. Depois disso, os criminosos se dirigiram até um dos carros que estava sendo abastecido.

Neste momento, o policial de folga que estava dentro desse veículo acabou visualizando os homens armados se aproximando e então reagiu atirando. Houve um rápido tiroteio e um dos suspeitos acabou sendo baleado e caiu.

Os outros dois criminosos fugiram em um veículo Strada, de cor vermelha e placas não identificadas. O policial militar envolvido na ocorrência não se feriu, no entanto, o carro dele ficou com várias marcas de tiros.

O homem baleado foi identificado como EMERSON FRANCO. Com ele foi encontrada uma pistola calibre 765. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o hospital.

Publicado por Gustavo Nóbrega
Fonte: Portal BO (Link nesse blog)

Comentários

Postagens mais visitadas