Homicídio registrado na Paraíba / Parelhense foi a vítima fatal

|

Na madrugada deste domingo dia 1º de setembro, foi registrado um assassinato no sítio salgadinho, zona rural de Pedra Lavrada PB. Segundo informações chegadas a delegacia de policia civil em Picuí, cerca de cinco pessoas estão envolvidas neste assassinato.

O grupo chamou a moradora conhecida como 'Preta', que dormia só e, ao abrir a porta da casa foi rapidamente rendida. Os indivíduos armados e encapuzados invadiram sua casa a procura de um rapaz que era amasiado de uma sobrinha dela.

Após revirarem todo local e não o acharem, forçaram a mesma a indicar o lugar onde o mesmo se encontrava.

Com armas em punho, o bando conduziu a moradora e, a pé, foram a uma outra casa no mesmo sítio, distante cerca de 400 metros da casa da propriedade, ao chegarem a outra casa, onde a vítima fatal e outras três pessoas dormiam, a moradora foi obrigada pelos matadores a chamar por sua irmã Vitória.

No instante que a porta da casa foi aberta, o bando teria invadido e rapidamente identificado o seu alvo, onde foram disparados vários tiros contra o mesmo, levando-o a morte. A vitima foi o Parelhense identificado como (Jackson), residente no Bairro Cruz do monte. A polícia solicitou a viatura rabecão, que transportará o corpo da vitima para o IML em Campina Grande.

Publicado por Gustavo Nóbrega
Fonte: Francisco Araújo / Marcos Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços