Governo desiste de Feira de Negócios de Caicó

A deputada estadual Márcia Maia participou da sessão ordinária da Assembleia Itinerante em Caicó e trouxe a informação que as Feiras de Negócios não são mais prioridades do Governo do Estado. "Há quatro meses eu tinha enviado uma solicitação ao Governo para definir o calendário de Feira de Negócios, inclusive a de Caicó, e ontem recebi um ofício negando", disse a deputada.

Diante das indefinições quanto à realização das Feiras de Negócios do RN, a deputada estadual tinha apresentado requerimento na Assembleia Legislativa solicitando que o Governo e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico celebrassem convênio com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/RN), garantindo a realização dos eventos em 2013. Em outro requerimento, Márcia Maia também tinha solicitado do Governo uma atenção especial às Feiras do Seridó.

A não realização da Feira de Negócios em Caicó, pelo segundo ano consecutivo, foi uma das críticas dos empresários no ofício entregue ao presidente da Assembleia, Ricardo Motta, relatando entraves do Governo que tem prejudicado a classe produtiva. "A Feira de Negócios realizada em Caicó sempre abria o calendário de Feiras, sendo considerada a maior do Estado", observou José Jorge, presidente da CDL-Caicó.

Publicado por Gustavo Nóbrega
Fonte: Geraldo Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas