Emparn e UFCG celebram Convênio

A Universidade Federal de Campina Grande e a Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN celebraram convênio, sujeitando-se no que couber, às normas da Lei 11.788, de 25 de setembro de 2008, com o objetivo de estabelecer condições indispensáveis à viabilização de concessão de estágios curriculares pela Emparn aos estudantes da UFCG regularmente matriculados  e com efetiva frequência nos Cursos de Graduação, entendido o estágio como uma estratégia de profissionalização que complemente o processo ensino-aprendizagem.

A realização dos estágios dependerá de prévia formalização, em cada caso, do competente Termo de Compromisso de Estágio - TCE entre a concedente e o estudante, com a interveniência obrigatória da UFCG.

O presente instrumento terá vigência de 04 anos, a partir da data de sua assinatura, podendo ser renovado através de Termo Aditivo específico, na forma da legislação em vigor . . .

A idéia de formalizar essa parceria surgiu a partir da realização de estágio de 02 alunos da UFGC, na área de Engenharia Florestal, na Base da Emparn de Caicó, em que teve como orientador o Pesquisador Manoel de Sousa Araújo

Publicado por Gustavo Nóbrega

Comentários

Postagens mais visitadas