Túnel na Cadeia Pública de Caraúbas foi descoberto pelos agentes penitenciários

|

(Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)
Descoberta foi neste domingo (18), na Cadeia Pública de Caraúbas.  Após revistas na celas, carcereiros ainda acharam várias facas artesanais.

Um túnel foi descoberto por agentes penitenciários da Cadeia Pública de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte, durante a tarde deste domingo (19). Com apoio da Polícia Militar, a tentativa de fuga dos presos foi extinta. Materiais usados na escavação do buraco foram encontrados e apreendidos após uma vistoria. A administração do presídio irá apurar o fato.

De acordo com a Polícia Militar no município, os agentes encontraram o buraco por volta das 16h ao passarem pelo Pavilhão B e perceberem uma movimentação suspeita dos detentos. Durante uma revista à cela 5, os policiais acharam pregos, facas artesanais, broca de furadeira, peças de ventilador e vergalhões para abrir o túnel. Segundo a PM, os objetos também poderiam ser usados como armas.

A ação foi abortada. A direção do presídio irá apurar como os presos conseguiram os materiais.

Cadeia Pública de Caraúbas, na região Oeste potiguar (Foto: Maykon Oliveira)
G1/RN

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços