Suspeito de matar usuário de drogas em Mãe Luiza confessa o crime

|

Leandro Sá de Oliveira foi preso, na noite desta terça-feira (13), suspeito de ter matado o jovem Iago Gabriel de Medeiros Oliveira, na madrugada de Segunda (12).

Após ser detido, Leandro confessou o crime e disse que matou porque a vítima era informante da polícia.

A polícia descobriu que Leandro teria sido o autor do homicídio e estava a procura dele. À noite, o jovem estava na rua Camaragibe, onde aconteceu um tiroteio e ele foi atingido na mão.

Em seguida, o suspeito foi para o hospital Walfredo Gurgel receber atendimento. O soldado Geraldo, do 1º Batalhão da Polícia Militar, recebeu a informação de que Leandro Sá estava sendo atendido na unidade médica e foi com sua equipe ao local.

Os policiais flagraram Leandro já saindo do hospital e deram voz de prisão. Ele confessou ter matado Iago Gabriel e, na casa dele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, que teria sido usado no crime.

Leandro declarou que matou Iago porque este entregava alguns criminosos de Mãe Luiza para os policiais. "No mundo do crime, cagüeta tem que morrer e eu não estou arrependido", disse o suspeito.

Fotos e fonte: Sérgio Costa / Portal BO

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços