Rocam prende suspeito de assalto e de participação na morte de agente penitenciário em Parnamirim

|



Tiago Lucas de Oliveira da Silva, mais conhecido como Bombadinho, foi preso, na noite deste domingo (11), na Guarita, no bairro das Quintas. De acordo com a polícia, o jovem era foragido da Justiça e suspeito de crimes como um assalto a lanchonete e também da tentativa de resgate de um preso que resultou na morte do agente penitenciário Maxwell André Marcelino, em Parnamirim. 

A prisão foi feita por policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam). Após ser detido, Tiago Lucas foi conduzido até a Delegacia de Plantão da Zona Sul. Lá, ele confessou ter participado de um assalto a uma lanchonete, tendo inclusive sido filmado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. 

No entanto, Bombadinho negou que tenha participado da tentativa de resgate de um preso, ocorrência que resultou na morte de um agente penitenciário. Ele afirmou para os policiais que nem mesmo conhece os outros envolvidos nesse crime. Mesmo um policial questionando Tiago sobre a proximidade da casa dele com a de uma das presas pela morte do agente, o jovem declarou que se mudou para o local há alguns dias e não conhecia ninguém lá. 

Tiago Lucas informou ainda que era preso do regime semiaberto, mas após ter sido filmado assaltando uma lanchonete deixou de frequentar o sistema penitenciário e, por isso, era considerado foragido da Justiça.

Fonte Portal BO

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços