Polícia Militar apreendeu rifle com adolescente infrator

Policiais Militares apreenderam no início da noite de hoje (23/08/13) um adolescente de 17 anos que estava de posse de um rifle caseiro calibre 38 com capacidade de 12 tiros que havia sido furtado na última segunda-feira de uma granja as margens da BR 427, localizada aproximadamente 06 KM de Currais Novos.

Esse menor vem aterrorizando a zona rural de Currais Novos, bem como o Bairro Sílvio Bezerra de Melo e é acusado de vários arrombamentos. Ele já foi apreendido em outra ocasião em que um cofre foi furtado de uma residência na comunidade Cachoeira e foi abandonado no açude Dourado.

A Polícia continua com diligências a procura de 01 notebook, 01 pano de joias e quantia de R$-300,00 que foi levado, segundo os donos da granja, pelo os acusados. Outro menor de 12 anos que também participou desse arrombamento está sendo procurado pela Polícia.

A irmã do adolescente de 17 anos, de 24 anos, também foi conduzida para a delegacia para averiguação. Aproveitamos o espaço para parabenizar todos os Policiais Militares que não mediram esforços e estavam desde da última segunda em diligências visando apreender essa arma que poderia ser usada em assaltos ou homicídios na nossa cidade.

Por SD J. Junior
Publicado por Gustavo Nóbrega

Comentários

Postagens mais visitadas