Policia Militar apreende mais de 300 quilos de maconha em Parnamirim

|

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de maconha, na noite desta segunda-feira (26), em uma casa na cidade de Parnamirim. O flagrante foi feito após uma denúncia anônima. A contagem oficial ainda não foi feita, mas estima-se que aproximadamente 300 quilos de maconha estavam no interior da residência. 


Policiais da Força Tática do 3º Batalhão da PM receberam informações de que um veículo Pálio estaria sendo usado para o transporte de drogas, no Centro de Parnamirim. Durante a abordagem, estavam no carro Joan Madson Batista da Costa, de 22 anos, Maria do Livramento dos Santos, de 28 anos, e Daniele da Silva de Oliveira, de 21 anos, que estava com um bebê de um ano e meio e outra criança de 11 anos. 

Dentro do Pálio, os policiais encontraram dois quilos de maconha. Em seguida, a polícia foi informada que o restante da droga estaria em um veículo modelo Gol, em uma rua no bairro Jardim Planalto. Ao chegar ao local, a polícia viu o caro sem ninguém, mas decidiu esperar. Pouco tempo depois, o casal Samir Fonseca dos Ramos, de 32 anos, e Thaise Sueli França de Souza, de 24 anos, apareceu no local e entrou no carro, quando a abordagem foi feita. Neste veículo, a polícia encontrou mais dois quilos de maconha.

Em seguida, os policiais foram até a rua da Carambola, no Jardim Planalto, e ao chegarem lá, os policiais encontraram, dentro de um freezer, dez caixas contendo 30 quilos de maconha em cada uma delas, totalizando aproximadamente 300 quilos. Também foi apreendida uma balança de precisão, um pé de maconha, bem como uma pistola calibre ponto 40.

Fonte: Portal BO

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços