Moto furtada em Caicó no mês de junho foi recuperada na cidade de Extremoz

 
O fato ocorreu por volta das 15h desta sexta-feira na cidade de Extremoz, policiais abordaram um elemento suspeito de estrupo naquela localidade e ao perceberem que o mesmo estava sem documento algum, o mesmo foi conduzido até a DP local para uma melhor averiguação.

Ao chegar ao local, o mesmo foi indagado pelos policiais pela documentação da moto que estava em seu poder e após uma boa conversa o mesmo revelou que havia Furtado a mesma na cidade de Caicó.

O ciclomotor é de propriedade do senhor Raimundo dos Santos Silva, residente na rua Câmara Cascudo, 317, bairro Paulo VI.

Detalhe: Embora o furto tenha ocorrido a mais de 40 dias e a vítima feito um BO, o furto não constava no sistema da polícia.


Foi aí que o GTO de Caicó entrou em ação e graças a um trabalho conjunto com o Copom, conseguiram localizar a residência da vítima e inclusive a prova de que o BO havia sido registrado.

Uma foto do boletim foi enviada para o CIOSP para provar a existência da queixa do furto, tendo em vista que o elemento já estava para ser liberado.

A vítima, senhor Raimundo, esteve na tarde de hoje no 6° BPM de Caicó para poder tentar contato com a guarnição que efetuou a prisão do infrator e reaver o seu veículo. Uma motoneta de cor preta e placa NOC 0572. O nome e idade do meliante não foi repassada para o blog.

Fonte e foto Gustavo Nóbrega

Comentários

  1. como é que pode a pessoa fazer um BO e depois de vários dias ainda não tinha nada? isso está mau contado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Postagens mais visitadas