Meliantes continuam atuando na zona rural de Cruzeta / Furto foi registrado

|

Mais um furto foi registrado na zona rural cidade de Cruzeta, o fato ocorreu na madrugada de sexta-feira (16), em um sítio que fica localizado na comunidade Rio do Meio. Segundo a vítima, foram levados aproximadamente 900 metros de fio de energia elétrica de sua propriedade.

Os furtos na zona rural da região do Seridó não é nenhuma novidade, porém, não existe patrulhamento continuo nas estradas vicinais e o policiamento existente nos destacamentos não tem como dar um suporte de ação de presença continuo, tendo em vista que a criminalidade também vem aumentando nas cidades.

Várias ações são realizadas com frequência nas rodovias estaduais, desde fiscalização de rotina como abordagens mais enérgicas, porém, muitos dos meliante e traficantes, continuam mudando suas estratégias a todo o momento e vem utilizando a zona rural como uma rota de translado mais tranquila e de fácil deslocamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços