Helicóptero Potiguar I pousa em Caicó para resgatar jovem de São Fernando em estado clínico grave

|

Fonte / Fotos: Jair Sampaio

 
 
Vídeo - Uma super ação da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio grande do Norte, intermediada por pedido SESAP (Secretaria de Estado da Saúde Pública), através do deputado Vivaldo Costa e do comandante do 6º BPM, Major Costa, realizou, nesta tarde (09), a transferência do jovem Rafael da Silva Brito, de 23 anos, natural de São Fernando, que estava internado no Hospital Regional de Caicó, com "Pancreatite Aguda", para o Dioclécio Marques, de Parnamirim-RN.

 
 
 
O Helicóptero Potiguar I - procedeu o translado do jovem em tempo recorde, e um informante do blog Jair Sampaio, que está na Grande Natal, disse que uma super operação foi montada pelo Samu da Capital para receber o jovem Rafael, e ainda segundo este mesmo informante, o Potiguar I pousou num terreno comercial da Bonor de Parnamirim, e de lá, foi levado por uma equipe do Samu para o hospital Dioclécio Marques de Lucena.

No campo de pouso de Caicó, de onde partiu o Potiguar I, completamente emocionado, Major Costa, amigos e familiares do rapaz abraçam-se simultaneamente e rezaram para que tudo dê certo com Rafael e supere as expectativas clínicas.

Em conversa com o blog, Major Costa disse que a SESAP demonstrou humanismo, e de tudo fez para que o jovem fosse transferido o quanto antes, assim como elogiou a ação da Secretaria de Segurança Pública, que gentilmente cedeu o Helicóptero.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços