Frentista é morto à tiros no posto de combustível quando trabalhava / cenas fortes

|

 
Por volta de 00:10 da madrugada de hoje 14, a Policia Militar foi informada que no Posto Itaú, localizado na entrada da cidade, havia acontecido vários disparos de arma de fogo. De imediato a Rádio Patrulha se deslocou até o local informado e constatou que havia ocorrido um homicídio. A vítima trata-se de Antônio de Paiva Dias, mas conhecido como avolino, 46 anos natural de Itaú-RN.

Matéria completa e fotos click aqui!


Segundo informações repassadas para a Policia Militar, dão conta que dois elementos em uma motocicleta não identificada se aproximaram da vítima que trabalhava como frentista do posto de combustível e efetuaram aproximadamente oito disparos de pistola 380 contra o mesmo, sendo que a maioria na cabeça, que morreu no local. Após o crime, os elementos empreenderam fuga pela BR-405, sentido contorno que da acesso as cidades de Riacho da Cruz e Umarizal.

Não se sabe a real causa do homicídio, mas pelas características da execução, trata-se de um acerto de contas.

Quem souber de alguma informação que possa levar a policia aos criminosos, denuncie ligando pra o 190 ou 3333-2737. Não precisa se identificar.

Fonte: Sentinelas do Apodi
Publicado por Gustavo Nóbrega

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços