Dupla é presa na noite de ontem em Assu, ambos são acusados de praticar vários assaltos esta semana



Na noite de quinta-feira (29/08/13) o COPOM da cidade de Assu, registrou vários assaltos naquela cidade, tais como: Assalto contra pessoas, assalto de uma moto, e nas ultimas semanas vários assaltos a supermercados, padaria, e outros.

Porém, na noite de ontem (30) uma VTR comandada pelo Cb Rodrigues conseguiu prender uma dupla que bate com as características citadas pelas vitimas e vistas no circuito interno de segurança de alguns estabelecimentos, trata-se de THIAGO SILVA BEZERRA, 21 ANOS residente no bairro Dom Elizeu e ALEXSANDRO RODRIGUES PINHEIRO, 20 ANOS residente a rua Jorge Caminha na cidade de Areia Branca, mas ultimamente esta na casa de Thiago.

Com a dupla foi encontrado uma pistola de brinquedo no qual a dupla usava para cometer os assaltos, e uma moto de placas NNW 8116 Areia Branca e dois capacetes nos quais foram identificados pelas vitimas, como sendo os utilizados pela dupla.

Ambos foram encaminhados até a DP, contra a dupla também está sendo posta a acusação de mais um assalto, uma moto YBR de cor preta e de placas NNX 1534, tomada na noite desta sexta (30). A polícia aguarda que com a divulgação das imagens da dupla mais vitimas vão aparecer.

Fonte: Focoelho (Link nesse blog)

Comentários

Postagens mais visitadas