Discussão entre viciados acaba em tentativa de homicídio na cidade de Patos

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado após um alvoroço quase que enfrente a própria base do SAMU/Patos, localizada na Rua Lima Campos, Bairro São Sebastião. O fato aconteceu por volta das 17:30h desta quinta-feira, dia 08, quando a discussão entre dois viciados em drogas por pouco não termina em um dos envolvidos sendo queimado pelo outro.

A tentativa de homicídio aconteceu na residência do viciado em drogas conhecido por "Marcone". A vítima, que não teve o nome identificado por ninguém da localidade onde o fato foi registrado, teve o corpo queimado por uma substância que pode ser thinner. Marcone ateou fogo após derramar a substância na vítima que se encontrava deitada em um colchão na sala da casa. Após o incêndio ao corpo da vítima, o próprio Marcone tentou apagar as chamas jogando água sobre o colega e levando o colchão para o muro da residência.

Os vizinhos presenciaram o alarido e relataram a PM que Marcone já praticou vários delitos na localidade e que também teria sido vítima de tentativa de homicídio em outras ocasiões. O suspeito vive perambulando pelos bairros São Sebastião, Vila Cavalcante e Bairro da Vitória onde é bastante conhecido.

A equipe de redação teve acesso à residência de Marcone comprovando a situação de sujeira e insalubridade onde drogas são consumidas pelo morador e por outros viciados da localidade.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Patos onde foi submetido a procedimentos médicos de urgência e está fora do risco de morte. Já Marcone foi conduzido por guarnições da polícia militar para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Jozivan Antero – Patosonline.com

Comentários

Postagens mais visitadas