Condutor de veículo envolvido em acidente em Caicó tem sintomas de embriaguez / O mesmo saiu hoje do Presídio Pereirão

A identificação do condutor do segundo veículo envolvido no acidente da noite desta sexta-feira na RN-288 na saída de Caicó para São José do Seridó, é a seguinte:

Trata-se da pessoa de Mariano Soares Bezerra, 29 anos, residente na Rua Serra do Mel no Planalto em Natal que é presidiário e saiu hoje da Penitenciaria Estadual do Seridó "Pereirão" em Caicó,  sob força de progressão de regime autorizado pela justiça.

A sua companheira, que também é ex-presidiária, foi identificada pelo nome de Danelly Pereira dos Santos Alves. A mesma ficou gravemente ferida e presa nas ferragens do veículo.

Danelly quebrou as duas pernas, uma em três cantos, e também fraturou o ante-braço. As vítimas foram atendidas no hospital regional.

Os Policiais constataram que Mariano Soares estava com sintomas de embriaguez alcoólica e ele em primeiro momento se negou a fazer o teste de bafômetro mais depois confessou que saiu hoje do Pereirão e que bebeu junto com sua mulher, (a vitima grave do acidente) para comemorar a saída da cadeia.

O veículo Celta em que Nariano conduzia pertence a uma locadora de Natal, o mesmo será autuado em flagrante na Delegacia Regional e possivelmente voltará a ocupar sua cela no Pereirão.

Publicado por Gustavo Nóbrega
Foto Jair Sampaio

Comentários

Postagens mais visitadas