Colisão entre motos deixa três pessoas feridas na zona rural de Alexandria

O fato ocorreu por volta das 18h na RN 078, na divisa entre as cidades de Alexandria/RN e Bom Sucesso/PB. Os veículos envolvidos no acidente foram; Uma Pop 100, de cor preta e conduzida pelo Paraibano Severino Torres, 64 anos. O outro veículo envolvido trata-se de uma motocicleta Honda Titan, cor vermelha, placa MYT 7340/RN, conduzida pela pessoas de Maria de Fátima, 33 anos, a mesma estava em companhia de seu esposo.

De acordo com informações, o Sr. Severino seguia pela rodovia com destino a sua residência, um pouco mais a frente, se deslocando no mesmo sentido, a Srª Maria de Fátima, que reside no centro de Alexandria, deu sinal de parada, mas o piloto da Pop 100, não percebeu o colidiu na traseira, caindo todos sobre a pista de rolamento.

Populares que passavam pelo local acionaram a PM e devido a falta de socorro apropriado na localidade, de imediato uma viatura policial compareceu ao local e socorreu as vitimas para  maternidade Joaquina Queiroz, o Paraibano de 64 anos permanece internado sob observação medica. A Srª Maria de Fátima sofreu uma luxação no pé esquerdo e seu esposo (de nome não revelado) ferimentos leves na região lombar e pernas.

Comentários

Postagens mais visitadas