Capotamento deixa seis pessoas feridas nas proximidades de Jardim do Seridó

Um acidente do tipo capotamento foi registrado na noite desta, segunda-feira (12), na curva da comunidade Malhada Areia, município de Jardim do Seridó. Alguns evangélicos se deslocavam para um culto no Povoado Juazeiro, município de Parelhas, quando na referida curva, acabaram capotando o veiculo Gol de cor branca, placas MYW 8437-Caicó. 

O veículo era conduzido por Amilton Fernandes de Paulo que estava com a esposa, um filho e um casal de amigos também acompanhado com seu filho. Após o acidente, alguns motoristas que passavam pelo local, tiraram as vítimas do interior do veículo.

Em seguida acionaram as ambulâncias de Jardim do Seridó, que conduziram cinco vítimas para o Hospital Regional do Seridó em Caicó. Amilton contou que desenvolvia uma velocidade compatível, aproximadamente 80 km, e não teve como segurar o veículo na pista, descendo o barranco. 

Apesar da gravidade do capotamento as seis vítimas sofreram apenas pancadas e algumas escoriações pelo corpo. A polícia militar da 2ª CPM de Jardim esteve no local preservando a área ate a chegada da Polícia Rodoviária Federal. 

Fonte: Seridó 190

Comentários

Postagens mais visitadas