Após acidente, Roberto Carlos foi encaminhado para hospital em Mossoró

Por volta das 12h da manhã deste sábado. três pessoas ficaram feridas após um grave acidente na RN 118. Entre as vítimas estão as pessoas de Ivanilson de Araújo dos Santos e sua irmã, identificada até o momento pelo nome de Dorinha, bem como a pessoas de Roberto Carlos Cavalcante, este último foi encaminhado para a cidade de Mossoró em virtude da gravidade dos ferimentos.

Segundo informações repassadas por populares, a moto pilotada por Ivanilson colidiu lateralmente com a moto pilotada pela pessoas de Roberto Carlos no momento em que o mesmo saia de uma rua transversal do bairro Bela Vista, para entrar na RN 118.

Os irmãos Ivanilson e Dorinha foram projetados a vários metros de distância do local de impacto e sofreram várias escoriações pelo corpo, já Roberto Carlos ficou com um forte hematoma na cabeça e na face e foi encaminhado pelo médico plantonista para a cidade de Mossoró.

A polícia militar de São Rafael foi acionada e fez o isolamento do local até a chegada do Núcleo de Operações Rodoviário Estadual (NORE) de Assu.

Outras informações:



As vítimas Ivanilson e sua irmã Dorinha, são residentes do Sítio Serrote de Dentro, zona rural de São Rafael e pessoas bastante conhecidas daquela localidade.
Após a colisão, ambos foram socorridos para o Hospital Municipal Dr. Antonio Sobrinho, e segundo o que foi repassado ao blog, a pessoa de Dorinha também foi encaminhada para a cidade de Mossoró, a mesma sofreu um trauma na cabeça e estava com uma das pernas sem movimento.

Comentários

  1. o roberto carlos tava pensando em maria rita quando bateu no povo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Postagens mais visitadas