Após acidente, motoqueiro tem perna amputada, caminhão envolvido vinha do RN

O jovem Caruchesma Germano da Silva Paz de 36 anos, residente a rua Raimundo Gonçalves na cidade de Bom Sucesso PB no Sertão da Paraíba,  teve a sua perna direita amputada, por volta das 16 horas de ontem, por causa do acidente grave que sofreu na PB 323 pela manhã, nas proximidades do sitio Cachoeira, Município de Bom Sucesso. Os familiares informaram que ele ainda se encontra no Hospital Regional de Patos; mas devido o ferimento ser grave e o quadro clinico do paciente ter se agravado, a perna do rapaz teve de ser amputada.

Segundo informações de populares que se encontravam no local após o acidente, o caminhão vinha de Alexandria RN sentido Bom Sucesso PB, e a moto no sentido oposto. O caminhão invadiu a contramão e colidiu lateralmente na moto Conduzida por Carochesma Paz, o caminhoneiro alegou , que caiu um caixote na pista e por este motivo aconteceu o acidente. Vale salientar que o motorista do caminhão prestou socorro a vitima, antes da chegada do SAMU, inclusive segundo informações, estava muito preocupado; e só saiu do local quando a vitima já estava dentro da ambulância do SAMU.

A vitima teve escoriações pelo corpo, uma luxação no braço e fratura exposta na perna direita, e o estado do paciente é considerado grave pois o mesmo estava perdendo muito sangue pelo ferimento da fratura, foi socorrido pelo SAMU de Bom Sucesso PB, que fez o transporte até o Hospital Regional de Catolé do Rocha, e como o estado do paciente requer muito cuidado foi transferido imediatamente para o Hospital de Patos PB.

Fonte: Notícia Bom Sucesso
Publicado por Gustavo Nóbrega

Comentários

Postagens mais visitadas