Sem paradeiro / Dono de churrascaria que matou cliente, neste domingo, continua foragido

O fato ocorreu por volta das 17h30min, na churrascaria Por do Sol, localizada Rua Benedito Julião, no centro da cidade de Rafael Godeiro/RN. De acordo com informações a Policia Militar da cidade foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no centro da cidade, ao chegarem ao estabelecimento comercial encontraram a pessoa de Amauri Cortez Medeiros, sem vida, caído sobre a calçada.

A vítima era conhecida na cidade pelo apelido de Pereira da Maniçoba e tinha 48 anos de idade. Outra vítima também atingida na ação do proprietário da churrascaria foi um filho da vitima, Álvaro Targino Medeiros, conhecido por Alvinho, 26 anos, o mesmo sofreu um disparo no pescoço, mas foi socorrido para uma unidade de saúde local e em seguida transferido para o HRTM em Mossoró/RN.

O dono do estabelecimento é conhecido por Negão de Zé Guido. Segundo a PM local, ninguém quis falar como, nem sobre o que ocorreu. A vitima fata que já tinha passagens pela polícia foi removida do local por uma equipe do ITEP.

O autor do crime continua foragido.

Matéria: Gustavo Nóbrega
Foto: RG em Foco

Comentários

  1. AMIGO, GUSTAVO NÓBREGA PROCURE SE INFORMAR DIREITO SOBRE OS FATOS DESTA MATERIA QUE O SR PUBLICOU. POIS A MESMA. NÃO ESTÁ COMO DEVERIA SER POSTADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, amigo. Informo ainda que a matéria é do dia 22/07 e foi publicada logo nas primeiras horas, portanto, como não consegui mais contatos com alguns colegas PMs da cidade com quem conversei (devido a mudança de escala) não obtive maiores informações. Tentarei novamente e colocarei os dados atualizados assim que possível.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Postagens mais visitadas