Prefeitura de Caicó não recolhe podas de árvores e vândalos saem ateando fogo / PMs tentaram apagar o fogo

No intuito de querer apresentar uma cidade bem cuidada para os turistas que visitam a cidade de Caicó nesse período da festa de Santana, a prefeitura tem realizado desde pinturas de meio fio, até podação de varias árvores na cidade.

Por outro lado, sem carros e mão de obra para agir em tempo hábil de recolher o que foi podado, vândalos da cidade saem ateando fogo, tanto no lixo, quanto nas podas das árvores.

Na última terça-feira, populares flagraram policiais do GTO de Caicó tentando apagar um dos focos de incêndio provocados pelas ações desses meliantes.

Embora o Corpo de Bombeiros tenha sido acionado, um problema com a bateria do veículo impedia que os mesmos se deslocassem até o local dos focos. Graças a boa vontade do grupamento, eles conseguiram improvisar uma chupeta e conseguiram ligar o caminhão tanque para sanar com o problema.

Cabe agora a prefeitura tentar realizar o recolhimento total dessas podas de árvores o mais rápido possível e a população denunciar, caso veja, essas pessoas que vem praticado esses atos de vandalismos.

Já aos policiais do GTO, fica aqui os agradecimentos do blog em nome da população e pela boa vontade que tiveram.

Matéria escrita por Gustavo Nóbrega
Foto: Pedro Paulino

Comentários

Postagens mais visitadas