PM é ferido com gravidade por coquetel molotov em protesto no Rio - Fato ocorreu após visita do Papa

|



Durante o confronto entre a polícia e manifestantes próximo ao Palácio Guanabara, sede do governo do Rio, um policial sofreu graves queimaduras e foi levado com urgência ao hospital da Polícia Militar. O agente foi atingido por coquetel molotov. Ele sofreu queimaduras na tórax. As informações constam na conta da PM numa rede social.

Outros policiais também tiveram queimaduras e foram encaminhados ao hospital da corporação, no Estácio, zona norte do Rio. A PM não informou, porém, o total de agentes feridos. Também não foram divulgadas ainda informações sobre manifestantes feridos durante o protesto. A reportagem não conseguiu contato com a Secretaria Estadual de Saúde.

Detidos

Ao todo, cinco pessoas foram detidas durante a manifestação, segundo a PM em rede social: um por desacato, três com coquetéis molotov e um por atirar pedras em policiais. Eles foram encaminhados à 9ª Delegacia de Polícia, no Catete.

O conflito aconteceu por volta das 19h45 logo após o papa Francisco deixar o local, onde realizou seu primeiro discurso.

Dentro do Palácio ainda estava a presidente Dilma Rousseff e diversas autoridades, além do governador do Estado, Sérgio Cabral (PMDB), e do prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB).

Fonte: Hoje em Dia

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços