Membro da Torcida Jovem do Treze é executado à tiros em Campina Grande / PB - Imagens fortes

No início da noite desta terça-feira (09), mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Campina Grande. Desta vez, a vítima foi um jovem de 19 anos que foi executado com cerca de cinco tiros no bairro do Centenário.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima pode ter sido vítima de um acerto de contas com traficantes, já que o local onde o assassinato aconteceu é mapeada como 'área de comércio de entorpecentes'.

Era por volta das 18h30, quando Johny Alves de Almeida, de 19, acabou sendo surpreendido pelos atiradores. O crime aconteceu na Travessa Oswaldo Cruz, no bairro do Centenário, bem próximo a sede da Embrapa.

De acordo com as informações apuradas, o rapaz havia deixado sua motocicleta Honda no início da rua e tinha seguido para dentro da vila de casas. "Pelas evidências, acreditamos que ele veio buscar algo aqui, acreditamos que foi alguma droga. O rapaz foi executado no meio da rua. O capacete que ele usava ficou no chão e nada, absolutamente nada, foi roubado" declarou o sargento Weriston Gonçalves, que comandou a equipe da Rotam do 2º BPM que atendeu a ocorrência.

O crime chamou a atenção dos moradores do local que saíram para verificar o que havia acontecido, no entanto, não colaboraram com a PM. "Por aqui impera a lei do silêncio. Ninguém fala nada, como foi ou quem foi. Isso é até normal, porque o povo tem medo, já que a área é considerada como ponto de venda de drogas" completou o PM.

A delegada Maíra Roberta e a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios estiveram no local e começaram a investigar. A autoridade confirmou que o rapaz era membro da Torcida Jovem do Galo e amigo do ex-presidente do grupo, que foi assassinado em março deste ano. "Ainda é cedo para afirmar qualquer tipo de ligação, mas ele era amigo de Wagner, inclusive, chegou a prestar depoimento na investigação do caso. Vamos apurar tudo, acredito que amanhã teremos mais detalhes" disse a delegada
Até agora, nenhum suspeito foi identificado ou preso.






Fotos blogdomarciorangel

Comentários

Postagens mais visitadas