Mais um acidente envolvendo Trem na Capital do estado / Caminhão derrubou parte de uma casa

|

Mais um acidente envolvendo trem foi registrado no início da tarde desta terça-feira (23). Desta vez, um caminhão foi atingido quando atravessava a linha férrea, no Bom Pastor. Após ser atingido pelo trem, o veículo rodou e colidiu com uma casa. Parte da estrutura da residência caiu devido ao impacto da colisão. Mesmo com a gravidade do acidente, ninguém ficou ferido.

O caminhão atingido pertence a loja Atacadão dos Eletros. Ele estava trafegando no sentido bairro Nazaré-Bom Pastor, e quando passava nos cruzamentos da rua Sampaio Correia com avenida Miguel Castro, acabou sendo atingido pelo trem.

De acordo com o motorista Melque Frank de Melo, o trem atingiu a lateral do caminhão, que acabou rodando e indo de encontro a uma residência. A força da batida foi tamanha que a frente da casa foi totalmente destruída. No momento do acidente, o proprietário do imóvel, Clidenor Cavalcanti, estava sentado na varanda.

Casa_680

Fotos e informações: Portal BO.

2 comentários:

Anônimo disse...

ei ver se pega esse trem ai viu o bicho ta com amolestia

Anônimo disse...

todo mundo sabe quer trem nao tem freio ai fica na frente pegaraom o motorista do trem

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços