Corpo de jovem é encontrado em estrada carroçável no vale do Piancó / Vejam fotos da provável execução

Trabalhadores que fazem a manutenção da Rodovia Federal BR-361, se depararam na manhã desta sexta-feira (19), com o corpo do jovem José Hugo de Azevedo, de apenas 21 anos. O corpo estava jogado as margens da BR. Assustados com a cena presenciada, os trabalhadores chamaram a Polícia Militar, que ao chegar ao local fez o isolamento.

O corpo do jovem estava jogado nas proximidades do Parque de Exposições no município de Piancó, e só foi retirado após a chegada do Instituto de Polícia Científica (IPC). Tudo indica que José Hugo tenha sido executado com tiros de revolver, segundo testemunhas seu corpo estava crivado de balas.

Segundo a família, Hugo teria saído na noite desta quinta-feira (18) mas não retornou para casa. A causa da morte do jovem piancoense ainda é um mistério. Uma investigação policial será aberta para apurar os fatos.

Familiares da vítima estão em estado de choque desde que receberam a notícia. O corpo foi encaminhado ao IML de Patos para que seja feito os exames necessários e em seguida entregue a família para o sepultamento, que acontecerá na cidade de Piancó.




Fonte: DiamanteOnline com imagens do Piancó News


Comentários

Postagens mais visitadas