Capotamento entre Caicó e Jardim do Seridó e atropelamento com vítima fatal em Jucurutu marcam a tarde deste sábado

|

Dois acidentes graves marcam a tarde deste sábado na região do Seridó. No primeiro, duas  jovens de Jardim do Seridó que se deslocavam para a cidade de Caicó foram vítimas de um capotamento na BR-427, local conhecido como curva da Malhada da Areia.

O veículo envolvido no acidente é uma Pickup Strada, marca Fiat, de cor vermelha, uma delas foi socorrida com fortes dores no abdômen. Segundo relatos,  uma das jovens é comerciante na cidade de Jardim do Seridó.

Jucurutu:

O outro caso trata-se de um atropelamento que ocorreu na cidade de Jucurutu nas proximidades do Posto de João da Bomba na RN 118.

Populares informaram a guarniçãodo trânsito que se  encontra no local que o cidadão, identificado como Nona e natural de Jucurutu, estaria atravessando a via quando foi colhido por um camião Mercedes de cor azul e placas, CDL 0912 Natal/RN.

De acordo in testemunhas, o motorista do camião tentou frear mas não conseguiu para a tempo, o mesmo se evadiu do local.

O ITEP de Caicó foi acionado para realização dos trabalhos de sua competência. O caminhão envolvido no acidente foi identificado por populares que informaram ser de uma fábrica de cerâmica local.

Foto da vítima fatal via Blog Rivanildo Jr.
Matéria Gustavo Nóbrega

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços