Capotamento entre Caicó e Jardim do Seridó e atropelamento com vítima fatal em Jucurutu marcam a tarde deste sábado

Dois acidentes graves marcam a tarde deste sábado na região do Seridó. No primeiro, duas  jovens de Jardim do Seridó que se deslocavam para a cidade de Caicó foram vítimas de um capotamento na BR-427, local conhecido como curva da Malhada da Areia.

O veículo envolvido no acidente é uma Pickup Strada, marca Fiat, de cor vermelha, uma delas foi socorrida com fortes dores no abdômen. Segundo relatos,  uma das jovens é comerciante na cidade de Jardim do Seridó.

Jucurutu:

O outro caso trata-se de um atropelamento que ocorreu na cidade de Jucurutu nas proximidades do Posto de João da Bomba na RN 118.

Populares informaram a guarniçãodo trânsito que se  encontra no local que o cidadão, identificado como Nona e natural de Jucurutu, estaria atravessando a via quando foi colhido por um camião Mercedes de cor azul e placas, CDL 0912 Natal/RN.

De acordo in testemunhas, o motorista do camião tentou frear mas não conseguiu para a tempo, o mesmo se evadiu do local.

O ITEP de Caicó foi acionado para realização dos trabalhos de sua competência. O caminhão envolvido no acidente foi identificado por populares que informaram ser de uma fábrica de cerâmica local.

Foto da vítima fatal via Blog Rivanildo Jr.
Matéria Gustavo Nóbrega

Comentários

Postagens mais visitadas