Assu / Carro colide com moto e deixa mulher com a perna descepada


Na noite de hoje 21 de julho por vota das 18:20hs aconteceu um acidente na RN-016 mas precisamente na comunidade de Santa Clara zona rural de Assu. Segundo informações são que um veiculo de placas CLI 9859 chocou-se violentamente em uma moto que era conduzido por 

Por volta das 18h20min da noite de ontem (21-07), uma colisão entre um veículo, identificado apenas pela suas placas CLI 9859, e uma moto, deixou duas pessoas gravemente feridas.

O condutor da moto foi identificado pelo nome de Raimundo Cesar, mais conhecido por Neguinho, o mesmo foi socorrido por um popular que passava no local. Já a passageira da moto, foi identificada como sendo a pessoa de Graça do Pastel, a mesma teve parte da perna descepada durante a colisão e ficou no local do acidente aguardando o socorro. As duas vítima do acidente moram no Bairro Bela Vista em Assu.

O motorista do veiculo não parou para prestar socorro as vítimas do acidente e se evadiu do local, porém, segundo populares, o mesmo reside no porto Piató em Assu, a polícia foi acionada e deverá manter buscar na tentativa de localizar o veículo e condutor.


Matéria: Gustavo Nóbrega
Foto e informe: Focoelho


Comentários

Postagens mais visitadas