GTO de Caicó e Jucurutu, prendem trio acusado de praticar estelionato na manhã de ontem

Nas primeiras horas desta sexta-feira o GTO de Jucurutu juntamente com o GTO da cidade de Caicó conseguiram prender na RN 118 próximo ao Motel Lamores, na entrada de Caicó, três pessoas suspeitas de terem praticado, na manhã da última quinta-feira, ontem, dia 06 de maio de 2013, um furto mediante fraude no centro da cidade de Jucurutu.

São elas: André dos Santos Cruz, 41 anos de idade, natural de Irece-CE; Alexandre dos Santos Freitas, 34 anos de idade, natural de Fortaleza-CE; e Maria de Fátima Duarte Gama de Oliveira, 36 anos e idade, natual de Natal-RN.

De acordo com informações as três pessoas estavam hospedadas numa pousada em Jucurutu e teriam saído agora a noite muito nervosas dizendo que iriam para Mossoró, mas ao abastecer o veículo tipo celta, de cor branca, teriam seguido em direção a Caicó, o que levantou suspeitas de alguns populares que avisaram ao GTO de Jucurutu e que este por sua vez saiu em diligência, acionou o GTO de Caicó para montar uma barreira e conseguir abordar tal veículo.

A guarnição do GTO de Caicó conseguiu realizar a abordagem e aguardou a chegada do GTO de Jucurutu. Com os meliantes foi encontrada parte do dinheiro que haviam conseguido ganhar com o golpe e várias peças de roupa, que segundo eles, haviam comprado para revender nas feiras livres das cidades.

De posse do material, a guarnição de Caicó esperou a chegada dos companheiros de Jucurutu no local, onde os mesmos perceberam algumas características dos detidos que iam de encontro com as que foram repassadas pelas vítimas do furto na saída de um banco em Jucurutu.

Os suspeitos foram indagados a respeito de tal crime e acabaram confessando serem eles os autores do delito. Todos foram conduzidos para a DP de Jucurutu, onde serão entregues a autoridade competente.


Fonte: Blog PM Jucurutu
Fotos: Gustavo Nóbrega

Comentários

Postagens mais visitadas