Uma mulher foi assassinada a facadas na manhã desta segunda-feira, 6, em Quixeramobim

|

Segundo testemunhas o crime ocorreu por volta das 9 horas, dentro da Secretaria de Saúde do Município.

A vítima, Samara Pereira Domingues, 25 anos, aguardava atendimento, para marcação de uma consulta médica, no corredor do prédio público, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, conhecido pelo apelido de "Pifite". Em seguida houve pânico. Havia muitas pessoas que aguardavam atendimento.

Conforme o perito criminalístico Neto Cabral, diretor do Núcleo Regional de Perícia Forense (Pefoce), a vítima foi morta a facadas. Ela foi atingida por três golpes, um deles na região lombar, outro nas costas e o terceiro no braço.

Alguns funcionários da Secretaria, enfermeiros, ainda prestaram os primeiros socorros, tentando salvar Samara Domingues, todavia, um dos golpes atingiu a jugular. Não houve como estancar a hemorragia, acrescentou um funcionário.

Equipes das policiais Civil e Militar realizam cerco em um bairro da periferia de Quixeramobim, para onde o assassino teria empreendido fuga.

Publicado por Gustavo Nóbrega

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços